Sunday, May 15

How to create your own storm in a glass of water

CopyrightAll rights reserved by WeslyvB
Bored and no money to party? No movies left to see and theater is not your cup of tea? A storm in a glass of water is your answer.
Wesly van de Batenburg teaches how to do it with only one coin and you can even take pictures of the event to show to your friends.
Go and get the glass with water and the coin. You are lucky! Your glass is half full! Have a great Sunday!
Photographies: CopyrightAll rights reserved byWeslyvB

11 comments:

Ricardo Roehe said...

Amiga Ana,fico super feliz de ver seu blog em destaque sendo você do Brasil.
Parabéns por este lindo blog que já sou seguidor.
Gostaria se possível me linkar neste belo blog, convido você para visitar o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Ricardo Roehe said...

Amiga Ana, obrigado pela visita no Maus Tratos ao Idoso Denuncie.
Fico feliz que tenha gostado, mas como você mesmo disse todo nosso problema esta em influências políticas.
Para você ver denunciei ao ministério publico Direitos Humanos e até hoje espero atitudes.
Mas descobri que a promotora que estava no caso é intima amiga da direção do hospital.
Ai você já pode deduzir o que aconteceu.
Tentaram nos incriminar como abandono e de vítima estaríamos passando a ser réu.
Como eu coloco no post Brasil, Brasil, Brasil.
Amiga se puder linkar meu blog agradeceria e Muito.
Estou em vários foruns em inglês, mas a minha tradução depende de programas, pois não sei muito bem o inglês.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Ana said...

Visitei o seu blog e expliquei o motivo de eu escrever em inglês. O meu primeiro blog trata de abso da medicalização e só em inglês existe dados e gente fazendo alguma coisa.
Acabou que me acostumei a fazer tudo em inglês.
Eu vou ver o que faço no outro blog.
Penso em escrever um post sobre o seu trabalho.
Um abraço e muita força.

Missy said...

It does make a cool looking picture :)

Missy

Ana said...

Yes. I want to do the same. :)

cookingvarieties said...

hi ana, ooooooooooo i must learn how to shoot photographs like these. beautiful;;

Ana said...

I wanna do it too.
:)

Wesly said...

Hi, nice to see that my pictures are used here.
I was just using a simple setup. A tripod, the flash from the camera and some good timing...

...good luck on trying it yourself.

Grtz Wesly van Batenburg

Ana said...

YAY!
I so happy you came!
I love these pictures. I'll go back to your profile cause I saw other nice photos.
Thank you very much for letting me use your pictures.

Wesly said...

No problem!

Ana said...

:)